Momentos estranhos do esporte...
Written on 20:24 by The Spirit
Virar profissional de algum esporte tem suas partes ruins...
Virar profissional de algum esporte tem suas partes ruins...
Uma mensagem no fórum da produtora Eidos Interactive trouxe novidades sobre o RPG de ficção-científica Deus Ex 3, em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. As informações foram extraídas de um site checo, que publicou uma matéria dedicada ao game.
Segundo as informações, o jogo se passará em um mundo dominado por mega-corporações e grupos conspiratórios. Sociedades secretas são manipuladas por um personagem misterioso que deseja controlar o mercado, a sociedade e a evolução humana. Metrópoles como Shangai, Detroit e Montreal estarão presentes, todas com o visual futurista que caracteriza a série.
No começo do game, funcionários da divisão de pesquisas da corporação onde o protagonista trabalha são assassinados e com o desenvolvimento do enredo, questões acerca da chacina são levantadas. Ao longo do jogo, é apresentado também o surgimento da UNATCO, uma das organizações presentes no jogo original.
Uma das missões envolverá uma viagem ao redor do globo. O combate será baseado em esquadrões com líderes e personagens não-jogáveis dotados de inteligência artificial.
Deus Ex é uma aclamada série de RPG em primeira pessoa na qual os atos do jogador determinam o desenrolar do enredo. Existem diversas maneiras de cumprir as missões oferecidas ao jogador, dentre elas, persuadir ou evitar os inimigos, sem precisar puxar o gatilho.
Fonte: Terra Games
A Electronic Arts anunciou quatro novos games da série Need for Speed. O plano da companhia é reinventar a franquia, cujos títulos vêm recebendo duras críticas da mídia especializada há alguns anos.
Para isso, a EA trabalha em quatro jogos, cada qual focado a um público diferente. Need for Speed: Shift será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP no final do ano, tal qual Need for Speed: Nitro, para Wii e DS. Já Need for Speed: World Online, para PC, chegará primeiro no mercado asiático, entre o segundo e terceiro trimestre e, no final do ano, no ocidente.
Além destes, um quarto game, sem previsão de lançamento, está nos planos da empresa.
Quatro promessas
O desenvolvimento de Need for Speed: Shift está a cargo da Slightly Mad Studios, cuja equipe é especializada em jogos de corrida, tendo em seu portfolio títulos respeitáveis como GT Legends e GTR 2.
Shift é focado na simulação realista e na experiência de direção, em vez de enfatizar o estilo urbano e a mecânica "arcade" dos jogos anteriores. A câmera interna do carro acompanha a visão do motorista, movendo-se conforme a inércia, impacto e força da gravidade.
"A tecnologia por trás do jogo, os detalhes que apenas uma equipe com este pedigree em jogos de corrida poderia alcançar e a habilidade em fazer o jogador sentir a intensidade da corrida é sem precedentes", disse o chefe de marketing da EA, Keith Munro.
Need for Speed: Nitro está em desenvolvimento pelo estúdio de Montreal da EA e trará uma mecânica "arcade" rápida e divertida, voltada principalmente ao público casual.
"Need for Speed Nitro para Wii e DS não será um clone de Mario Kart - a Nintendo já faz um excelente trabalho com ele", disse Munro. "Em vez disso, estamos evoluindo o jogo de corrida arcade com um estilo visual único e novo, mas compatível com a franquia. O jogo será rico e profundo e deverá agradar tanto os jogadores com experiência em jogos de corrida 'arcade' quanto os casuais".
Já Need for Speed: World Online, em desenvolvimento pela EA Black Box e o estúdio online de Singapura da companhia, permitirá que os jogadores participem de partidas contra participantes do mundo todo. Haverá carros licenciados, que poderão ser personalizados pelos jogadores.
Tal como Battlefield Heroes, que a EA pretende lançar neste ano, World Online adotará o modelo de microtransações. Isto é, o jogo será gratuito para ser baixado e jogado, mas certos itens de personalização e opções de jogo precisam ser comprados pelo jogador.
"Esse jogo de corrida e ação 'Play 4 Free' selo da EA para títulos que podem ser jogados online gratuitamente dará aos fãs da série a maior quantidade de carros licenciados, peças e modos de jogo já vistos na história de Need for Speed", revelou Munro.
"Uma vez distribuído com sucesso na Ásia, nós iremos expandir o alcance de Need for Speed: World Online, oferecendo o serviço para jogadores do mundo todo". De acordo com Munro, existe ainda um quarto game em desenvolvimento, além dos três já mencionados. "A Black Box está trabalhando também em um futuro jogo de ação para a franquia", afirmou. Sem dar detalhes, supõe-se que o jogo dê continuidade ao estilo urbano da série, uma vez que Shift foge à regra, oferecendo uma experiência focada na simulação e realismo.
Fonte: Terra Games
A produtora Ubisoft anunciou um pacote de conteúdo para download de Prince of Persia, nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Intitulado "Epílogo", o extra "desenvolve a relação entre o Príncipe e Elika, dando continuidade ao final do jogo", segundo o produtor Jamal Rguigui.
"Os jogadores também descobrirão o imenso e já glorioso Palácio Subterrâneo, o qual agora foi corrompido e onde o perigo o espera a cada canto", descreve Rguigui. A expansão traz ainda uma nova espécie de inimigo e um novo tipo de ataque para o jogador.
The Prince of Persia Epilogue chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 26 de fevereiro.
Fonte: Terra Games
Até o momento, a série Rock Band acumula mais de 600 músicas extras para compra através dos canais Xbox Live, PlayStation Store e Wii Shop, além das mais de 80 já inclusas no pacote do segundo game. Se depender da MTV, produtora do game, esse número pode aumentar em mais de sete vezes, só neste ano.
Cinco mil: este é o número de músicas que a MTV deseja disponibilizar para Rock Band, segundo uma matéria do site Billboard. A demanda pela compra online de músicas para o game é o que impulsiona a empresa a aumentar a quantidade de canções a cada semana.
A média de downloads é de quatro músicas baixadas para cada usuário do game, enquanto em Guitar Hero, este número cai para uma música por usuário. Isso corresponde a mais de 50 milhões de músicas baixadas para os jogos de ambas as séries.
Segundo Steve Schnur, executivo de marketing e música da Electronic Arts, distribuidora de Rock Band, o sucesso da franquia (e também de Guitar Hero) está mais ligado à relação que as pessoas têm com a música do que com o game em si.
"O que vem com o sucesso de Rock Band e Guitar Hero é só uma visão microscópica do potencial da música nesta mídia", disse Schnur. "Existem outros títulos que continuam não apenas a fazer sucesso, mas vender mais e em uma margem maior. Então a questão não é, qual é o próximo Rock Band?. A questão é, quando poderemos criar uma relação musical não apenas com os jogos, mas com todos os jogos, num modelo de 24/7, dia-após-dia? Eu acredito que isto acontecerá neste ano".
Fonte: Terra Games
Segundo dados divulgados pela NPD Group, empresa responsável pelas pequisas de mercado na área de games nos Estados Unidos, Guitar Hero World Tour venceu o rival Rock Band 2 no número de unidades vendidas em 2008.
Segundo os dados, o game da Activision vendeu 3,4 milhões de unidades enquanto Rock Band 2, da Electronic Arts e MTV Games, atingiu a marca de 1,7 milhões.
Os números se referem ao pacote completo, que inclui com todos os equipamentos (guitarra, bateria e microfone). Segundo o GameSpot, o principal fator dessa enorme diferença nas vendas é o fato de que todas as versões de Guitar Hero World Tour foram lançadas simultaneamente, enquanto as versões para PlayStation 2 e Wii de Rock Band 2 chegaram às lojas meses depois do lançamento para Xbox 360 e PlayStation 3.
Fonte: Terra Games
Falando à revista japonesa Famitsu, Keiji Inafune, um dos principais produtores da Capcom, confirmou que os jogadores terão à disposição, em breve, a seqüência de Lost Planet, mas não revelou detalhes do que está por vir ou as plataformas que receberão o jogo.
Na mesma conversa, o produtor revelou a produção de um novo Dead Rising, que agora será multiplataforma, ao contrário do episódio original.
Em Lost Planet, lançado originalmente para Xbox 360 e, em seguida, para PC e PlayStation 3, os jogadores controlam Wayne Holden, um soldado que é resgatado por um grupo de piratas em um planeta congelado, habitado por alienígenas e monstros gigantescos.
Já Dead Rising, para Xbox 360 e que ganhará uma versão reformulada para Wii, apresenta Frank West, repórter que precisa sobreviver três dias num shopping center infestado de zumbis.
Fonte: Terra Games
Só para começar a falar dos assuntos interessantes que eu disse, vou mostrar aqui esta lamborghini que você deve comprar aos seus filhos...=P
Tenho um anúncio para fazer que a partir de agora o site não falara somente de jogos para não ficar enjoativo, vamos falar também de alguns outros assuntos consideravelmentes interessantes.
O mês de março será mais colorido para os japoneses que desejam adquirir um PSP-3000, com a chegada de quatro modelos de portátil em tonalidades inéditas.
A nova série anunciada pela Sony, intitulada Carnival Colors, trará o console nas seguintes cores: Vibrant Blue e Radiant Red, previstos para o dia 5 de março e Bright Yellow e Spirited Green, que serão lançados no dia 19 do mesmo mês.
As novas cores não foram anunciadas para o ocidente.
Fonte: Terra Games
O lançamento de The Sims 3, que estava previsto para o dia 20 de fevereiro, foi adiado para uma data não definida.
O site oficial do game foi atualizado e agora diz que não há previsão para sua chegada. Contudo, varejistas dos Estados Unidos confirmam que The Sims 3 chegará até o meio do ano.
Sem limites para criar
Um dos diferenciais da nova versão é a liberdade que o jogador tem para criar o "Sim" numa vizinhança aberta, onde ele pode explorar o mundo livremente, conversar com os vizinhos quando tiver vontade, conhecer as casas e famílias de outros Sims ou até se dirigir a pontos inusitados como a Prefeitura ou praia.
Na hora de customizar seu avatar, vale quase tudo: mexer em acessórios, escolher o tecido da roupa, criar produções de cabelo pintando-o com diferentes cores da raiz às pontas ou até mesmo fazendo luzes.
Com o sistema de personalidade do The Sims 3, cada personagem pode ter seu comportamento moldado de acordo com cinco traços distintos de personalidade, o que garante mais realismo à experiência de jogo.
A partir desse recurso, personalidades extremamente complexas e diferentes podem ser desenvolvidas, como por exemplo uma vovó enxerida, inconveniente e com cleptomania que adora se meter na vida dos outros ou um roqueiro nervoso e com pavor de compromissos cuja natureza rude e infantil o impede de marcar encontros.
Fonte: Terra Games
Permitir que os jogadores ajudem a criar games, além de jogá-los, está se tornando mais que uma moda, devido a Spore, da Electronic Arts, e LittleBigPlanet, da Sony.
As novas expansões de Spore, produzido pelo estúdio Maxis da Electronic Arts, continuam a incentivar a criatividade dos jogadores, e há uma sequência sendo preparada para LittleBigPlanet, ambas as quais se destacam pelo uso de conteúdo gerado pelos usuários.
Spore é essencialmente uma coleção de ferramentas de edição que permite que os jogadores inventem criaturas e as orientem pela evolução, com mais de 65 milhões de criaturas, espaçonaves e edificações desenvolvidos por usuários e publicados até o momento no site spore.com.
Depois de lançar Spore para computadores, Spore Creatures para o Nintendo DS e Spore Origins para celulares em setembro passado, a Electronic Arts tem quatro novos jogos da série planejados para este ano.
Spore Galactic Creatures, o primeiro pacote de expansão para a versão em computador, sai no segundo trimestre, enquanto Spore Creature Keeper, um título separado para computador dirigido a usuários mais jovens, chega na metade do ano.
Embora a popular série The Sims e seus muitos pacotes de expansão e extensão a outras plataformas tenham registrado vendas mundiais superiores a 100 milhões de unidades, Lucy Bradshaw, vice-presidente de produção da Maxis, disse que Spore é o lançamento mais vendido na história da EA e o jogo que vende mais rápido na história da companhia.
Bradshaw afirma que as vendas mundiais dos diferentes títulos da série Spore ultrapassaram os 3 milhões de unidades e que houve mais de 6 milhões de downloads do pacote gratuito de software de edição Creature Creator.
Michael Pachter, analista de videogames na Wedbush Morgan Securities, estima que a EA tenha vendido cerca de 2,2 milhões de cópias apenas da versão para computador, em todo o mundo, e acredita que os novos títulos da série Spore ajudarão a pagar os 50 milhões de dólares em custos de desenvolvimento que a empresa bancou nos últimos cinco anos.
Mas mesmo com essas expansões, Spore tem um longo caminho para se tornar sucesso de público como aconteceu com The Sims. Parte do problema foram os cinco anos de antecipação gerada pela EA que geraram grande expectativa.
"Spore não cumpriu as expectativas mais otimistas", disse Dean Takahashi, editor de videogames do site VentureBeat.com. "Até agora, as vendas estão na casa dos milhões o que mostra que ainda não cumpriu previsões de que seria uma franquia como The Sims."
Mas enquanto os usuários trabalham duro gerando conteúdo, a EA se concentra nas novas versões.
Spore Galactic Adventures dá aos jogadores a mesma tecnologia que a EA Maxis usou para criar o jogo original. Assim, além das ferramentas para criação de mundos, os usuários poderão criar suas próprias aventuras e compartilhá-las com outros.
"É bem fácil criar jogos de quebra-cabeças ou mandar os jogadores salvarem a princesa de um labirinto ou criar múltiplas aventuras", disse Bradshaw. Os jogadores podem até mesmo inventar diálogos para as histórias que montam com seus personagens.
"Nós fizemos Spore poderoso o bastante para permitir aos jogadores produzirem seu próprio conteúdo e agora nós criamos algo que permite aos usuários usar esse conteúdo para contarem suas próprias histórias e produzirem seus próprios jogos", disse Morgan Roarty, produtor executivo de Spore Galactic Adventures.
O site Eurogamer afirmou que a seqüência de Mario & Sonic at the Olympic Games está em desenvolvimento.
Citando uma fonte não revelada e a revista espanhola Nintendo Accion, o site sugere que o jogo será intitulado Mario & Sonic at the Winter Olympics. A Sega se recusa a comentar o rumor, porém sem negar ou confirmar a produção do título.
Levando em consideração o sucesso de Mario & Sonic, cuja versão para Wii vendeu mais de 6 milhões de cópias, não é de se estranhar que a Nintendo e Sega estejam trabalhando em uma seqüência.
Em meados de 2008, o presidente da Sega dos Estados Unidos, Simon Jeffery, já havia demonstrado interesse em trabalhar em uma seqüência do game em colaboração com a Nintendo.
Fonte: Terra Games
A Ubisoft anunciou alguns de seus títulos para seu próximo ano fiscal, que começa em abril e termina em março de 2010.
Em uma conferência para analistas e investidores, o executivo-chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que as franquias Assassin's Creed, Red Steel, Splinter Cell, Ghost Recon e Anno receberão continuações durante este período.
Dentre os jogos licenciados para o próximo ano fiscal, destacam-se Avatar, baseado no longa-metragem de computação gráfica de James Cameron, a seqüência para o jogo de Artur e os Minimoys e um novo título da série Tartarugas Ninja. Além destes, a empresa prevê também novos jogos voltados ao público casual.
Já o game de sobrevivência I Am Alive, que ontem (21) havia sido anunciado para março desde ano, foi adiado para 2010 por "precisar de mais polimento", segundo Guillemot.
Na conferência para investidores, a Ubisoft revelou alguns números referentes ao envio de seus títulos ao varejo durante o período de festas do final do ano passado. Foram enviadas 2,3 milhões de unidades de Shaun White Snowboarding às lojas; de Far Cry 2, 2,9 milhões; Prince of Persia, 2,2 milhões e Rayman Raving Rabbids TV Party, 1,5 milhão.
Pouco depois que o jogo de estratégia em tempo real Command & Conquer: Red Alert 3 foi anunciado, em fevereiro do ano passado, a Electronic Arts interrompeu o desenvolvimento da versão do game para PlayStation 3.
Agora, quase três meses após o lançamento no PC e Xbox 360, a EA anunciou que Red Alert 3 chegará ao console da Sony em março em um pacote chamado Ultimate Edition. No mesmo mês o PC recebe o primeiro pacote de expansão para o game.
Command & Conquer: Red Alert 3: Ultimate Edition custará US$ 60 e trará não apenas o game, mas também cinco mapas inéditos, exclusivos para a versão do PS3, a trilha sonora completa, mais de uma hora de vídeos, trailers e um documentário que acompanha o desenvolvimento do jogo.
Humor e estratégia
Combinando humor exagerado - característico da série - com o gênero estratégia, Red Alert 3 conta com três campanhas totalmente cooperativas e coloca em evidência o comando naval, o que promete agradar tanto aos fãs da série como aos novos jogadores. O estilo mais descontraído das partidas, aliás, é uma das principais qualidades da série Red Alert.
O jogo também conta com seqüências de vídeo estreladas por atores reais, como Tim Curry, do musical 'cult' The Rocky Horror Picture Show.
Como em todos os jogos da série, os eventos de Command & Conquer: Red Alert 3 giram em torno da possibilidade de viajar no tempo e suas conseqüências. O início da história traz uma União Soviética condenada, prestes a ser derrotada pelos Aliados. A partir daí, dois generais soviéticos desesperados e um cientista brilhante voltam no tempo para mudar a história e restaurar a glória da Rússia.
Nesse contexto, os jogadores podem experimentar o conflito entre Soviéticos, Aliados e Império a partir da perspectiva de cada uma das facções; que quiser pode jogar online sempre ao lado de um amigo e aproveitar os modos combate e multiplayer para até seis jogadores.
Fonte: Terra Games
Quando todos pensam que a Square Enix não dará mais pistas sobre Final Fantasy XIII, em desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3, eis que a companhia faz uma surpresa e inicia uma misteriosa contagem regressiva no site do jogo.
Por ora, não se sabe o que a Square Enix revelará, mas aqueles que se cadastrarem neste site terão a chance de conferir a tal "nova visão que em breve será revelada ao mundo", citada no site.
Fonte: Terra Games
Possivelmente tirando idéias dos inteligentes recursos de organização do iPhoto, a principal adição da atualização 2.60 para o PlayStation 3 é um novo aplicativo Photo Gallery que parece ser capaz de organizar fotos de maneira interessante.
O aplicativo é capaz de detectar rostos (apesar de não parecer ser capaz de localizar indivíduos como as declarações do iPhoto 2009) e organiza as fotos de acordo com as pessoas que estão sorrindo ou não, idade dos indivíduos, cores, paisagem e este tipo de coisa. Parece ser a típica interface Sony transformada em algo divertido, caso você se habitue a armazenar fotos no seu PS3.
Fonte: Terra Games
Nosso blog parou por uns meses, mas, estamos de volta e voltamos com todo vapor.
Foi lançado no site do Metallica a setlist do jogo da banda. Aqui estão as músicas:
Se você baixar ou baixou o àlbum Death Magnetic (download do Guitar Hero III), as músicas também serão compatíveis com o jogo.
Metallica:
All Nightmare Long
Battery
Creeping Death
Disposable Heroes
Dyers Eve
Enter Sandman
Fade To Black
Fight Fire With Fire
For Whom The Bell Tolls
Frantic
Fuel
Hit The Lights
King Nothing
Master of Puppets
Mercyful Fate (Medley)
No Leaf Clover
Nothing Else Matters
One
Orion
Sad But True
Seek And Destroy
The Memory Remains
The Shortest Straw
The Thing That Should Not Be
The Unforgiven
Welcome Home (Sanitarium)
Wherever I May Roam
Whiplash
Outros Artistas:
Alice In Chains - No Excuses
Bob Seger - Turn The Page
Corrosion of Conformity - Albatross
Diamond Head - Am I Evil?
Foo Fighters - Stacked Actors
Judas Priest - Hell Bent For Leather
Kyuss - Demon Cleaner
Lynyrd Skynyrd - Tuesdays Gone
Machine Head - Beautiful Mourning
Mastodon - Blood And Thunder
Mercyful Fate - Evil
Michael Schenker Group - Armed and Ready
Motorhead - Ace of Spades
Queen - Stone Cold Crazy
Samhain - Mother of Mercy
Slayer - War Ensemble
Social Distortion - Mommy's Little Monster
Suicidal Tendencies - War Inside My Head
System of a Down - Toxicity
The Sword - Black River
Thin Lizzy - The Boys Are Back in Town
*SETLIST SUJEITO À ALTERAR*
Guitar Hero:Metallica será lançado para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii em 29 de Março de 2009.
Fonte:http://metallica.com/index.asp?item=601837
Copyright © 2008 | iWork Blogger Template Designed by Nicola D Trento and Jacky Supit | Enhanced by Blogger Templates