Game do filme Wall-E é lançado no Brasil

0

Written on 23:18 by The Spirit


A Positivo Informática lançou no Brasil o game baseado no filme de animação Wall-E, da Disney-Pixar. O título chega ao País para PC, em DVD, com o preço sugerido de R$ 49,90.

» Veja telas de Wall-E

A trama desenvolvida para o game é semelhante a do filme: o jogador controla os robôs Wall-E e Eva ao longo de aventuras espaciais repletas de ação e coleta itens espalhados pelos cenários. Na pele do protagonista, o usuário pode pular, escalar paredes, ficar de ponta cabeça e fabricar cubos de lixo para usar como arma contra os inimigos. Para chegar até o final da história, o jogador conta com suprimentos de energia que podem ser obtidos no caminho.

Quando o robô Eva assume o controle da missão, as aventuras acontecem em pleno ar, com desafios a céu aberto e corridas em túneis. Assim como no filme, Eva é uma máquina enviada para coletar informações na superfície terrestre.

Além da aventura principal, o título conta com minigames que podem ser desbloqueados ao longo das missões, como Duelos de Espaçonaves, Trânsito Pesado, Corrida de Wall-Es e Coleta de Plantas.

Para jogar Wall-E é preciso ter um PC equipado com, no mínimo, processador Pentium IV de 1,5 GHz, 256 MB de RAM, leitor de DVD, placa aceleradora de vídeo com 64 MB de memória, 2 GB de espaço em disco rígido e sistema operacional Windows XP ou Vista.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário