Nintendo quer GTA no Wii

0

Written on 01:05 by The Spirit

Com Grand Theft Auto: Chinatown Wars a caminho exclusivo da Nintendo DS, já só falta mesmo a Nintendo Wii receber um título GTA para que a série da Rockstar se estenda até todas as plataformas do mercado. E não é por falta de vontade da Nintendo que isso ainda não aconteceu, pois Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, confessou recentemente que adoraria ver um GTA na Wii.

"Um GTA na Nintendo Wii está dependente do que a Rockstar e a Take-Two estiverem dispostas a fazer. Do nosso ponto de vista, se eles estiverem interessados em desenvolver um jogo de raiz que tire partido daquilo que nós fazemos de melhor, adoraria ver esta série na Wii", revelou Fils-Aime, em entrevista ao portal MTV Multiplayer.

Mas deste desejo à realidade ainda vai uma grande diferença, e o presidente da Nintendo of America adiantou também que as possíveis negociações com a Take-Two ainda não tiveram início, o que só por si representa uma espera de muitos anos... caso se venha a desenvolver um GTA para a Wii. Mas que os jogadores dedicados iam gostam, lá isso iam.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário