God of War 3 confirmado para 2009.

1

Written on 00:58 by The Spirit

Estávamos todos ansiosos com a grande notícia que Kratos realmente está a caminho do Playstation 3, e com isso todos ficamos na expectativa que isso fosse acontecer até as festas de final de ano de 2008. Porém, recentemente foi anunciado que God of War 3 está agendado para 2009.

De acordo com a TheGameReviews, o compositor do jogo, Cris Velasco, confirmou que o lançamento do jogo, que será mundial, acontecerá em 2009. Depois, o mesmo anunciou que o jogo estará completamente compatível com a poderosa resolução de 1080p e que o jogo será completamente compatível com o Dual Shock 3 e que utilizará das funções do Sixaxis. Nada que não fosse esperado, mas é triste saber que todo esse grande material não estará disponível no ano que vem.

Agora, resta esperar que maiores detalhes sejam revelado em breve, seja lá o que. Pelo menos para compensar todo o tempo que os fãs do game terão que esperar até poder finalmente por as mãos em mais um grande título da franquia. Pare para imaginar a tortura que é ter que esperar para poder jogar os games que estão para chegar, como Metal Gear Solid 4, GTA IV, Gran turismo 5, Final Fantasy XIII e agora God of War 3... Muita tortura é pouca bobagem...

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. John |

    GoW é muito loco! Quero só ver.. Se tiver alguma imagem ou noticia postae

     

Postar um comentário