DJ Hero confirmado

0

Written on 18:06 by The Spirit


Bobby Kotick, CEO da Activision, confirmou oficialmente o game DJ Hero, que colocará o jogador no papel de um DJ e permitirá realizar suas próprias mixagens de canções.

Rumores sobre o jogo já haviam surgido na imprensa anteriormente, com registros de marca e até mesmo depoimentos de músicos que emprestarão suas canções para remix, como foi o caso do DJ holandês Tiësto. Esta, entretanto, é a primeira vez que uma confirmação oficial é dada, explicou o blog Joystiq.

A novidade foi revelada em entrevista à CNBC e reproduzida em outros sites, como o GamesIndustry.biz. O jogo deve chegar ao mercado ainda em 2009.

DJ Hero virá com um periférico inédito, um toca-discos (ou, como é chamado pelos DJs, pick-up) para mixagem de sons, que pretende atingir sucesso semelhante à guitarrinha plástica que acompanha games como Guitar Hero e Rock Band.

"Esta interface física está começando a ter um impacto real definitivo no consumidor", explicou o executivo, acrescentando que a conectividade à internet dos consoles também está trazendo uma experiência única aos jogadores, conseguindo novas audiências.

Fonte: Terra Games

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário