Momento piada !!

1

Written on 18:11 by The Spirit

A menina foi ao confessionário falar com o padre:
-Padre, desculpe a palavra mais o Ricardão da capela é um filho da puta!
-O que é isso minha filha, por que ele seria isso que você acabou de dizer?
-Porque, na festa de fim-de-ano, ele me levou pra trás de uma cabana e me deu um beijo.
O padre que não é bobo nem nada pegou a menina e deu um beijo nela:
-Assim?
-É, foi assim mesmo padre!
-Então ele não é nada disso!
-Mais, depois ele me pegou e me deixou peladinha e começou a lamber meus peitinhos!
O padre faz a mesma coisa com a menina inocente:
-Assim, minha filha?
-Isso, exatamente assim!
-Então ele não é nada disso!
-Mais depois ele me pegou e começou a transar comigo!
O padre começou a comer a moça:
-Assim, querida?
-É. Assim...
-Não intendo, ele não é um ...
-É sim, porque depois que ele fez tudo isso ele me disse que tinha AIDS!
-RICARDO FILHO DA PUTA!

by BC-S

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Fernando |

    kkkkkkkkkk...
    Muito legal!

     

Postar um comentário