EA anuncia 'Dead Space' para Wii

0

Written on 18:51 by The Spirit


A Electronic Arts divulgou que vai lançar o sucesso do ano passado, Dead Space, na versão para Nintendo Wii em 2009.

Durante uma conferência financeira, John Riccitielo, executivo-chefe da empresa, afirmou que alguns dos principais jogos da companhia também serão lançadas para Wii.

"Um bom exemplo disto é o Dead Space. Estamos trazendo um título para Wii no mercado este ano e que é absolutamente focado na qualidade e no medo que você vê e sente nas versões para PS3, Xbox 360 e PC do ano passado", disse Riccitiello.

Dead Space foi lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em outubro de 2008 e recebeu muitos elogios por sua beleza gráfica, atmosfera amedrontadora e terríveis zumbis alienígenas.

A EA credita a ele o posto de uma de seus maiores faturamentos em vendas no segundo semestre de 2008, mas não divulgou por quais mudanças o jogo passará indo para a nova plataforma.

Riccitiello ainda anunciou algumas outras possíveis datas de lançamento de outros jogos.

Fight Night 4, em desenvolvimento na filial canadense da empresa, deve chegar entre abril e junho. Entre julho e setembro, uma nova versão de Need for Speed será lançada para Xbox 360, PS3, PSP e PC. A versão para Wii e DS é esperada para o período entre outubro e dezembro.


Fonte: Terra Games

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário